news


May/02/2010

Carlos Buby canta no Teatro Guapira

files/Fotos/Guapira_CB_cantando_bandana_e_violao_SM_proc_f.jpg

Carlos Buby lotou o Teatro Guapira com uma platéia emocionada e vibrante no último domingo dia 02 de maio, 2010 em São Paulo.

No show ”Retratos Cantados”, Buby apresentou uma série de composições de sua autoria, inspiradas, ao longo de sua carreira, pelos muitos encontros com as diferentes realidades da vida e seus valores sagrados. A rica mistura musical que caracteriza sua obra, chegou no Guapira com novos xotes e baiões, sambas e baladas, sempre temperada com muito ritmo e influências africanas.

Com uma mensagem simples mas forte, deixou claro o seu respeito a natureza. Carlos Buby cantou, dançou e contagiou a todos com seu talento e a vibração de sua banda.

O artista prestou homenagem a Adoniran Barbosa e a região de Jaçanã onde se encontra o Clube Guapira, cantando “O Trem das Onze. No final do show, Carlos Buby convidou as Irmãs Galvão que se encontravam na platéia, para subir ao palco e apresentar alguns dos seus sucessos, "Coração Laçador" e "Menino Canoeiro", ambas músicas, também suas composições. As Galvão

A apoteose do show aconteceu com a apresentação de um hino a Santa Sara, santa de devoção cigana e o “Feiticeiro Negro”. A música, acompanhada por uma bela montagem fotográfica, continua fazendo sucesso no YouTube, hoje com cerca de 100 mil visitas.

Carlos Buby no Clube Guapira

View other news